O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Livaldo contra a parede: “Esse homem é um incompetente”

Publicado em 05/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino colocará Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca (Nicolas Prattes) contra a parede, afinal o malandro diz ser o criador do adubo que deu origem a Samvita. Mas a verdade é outra, pois foi Samuel que criou esse adubo. “Eu conheço a verdade. Esse homem é um incompetente. Registrou uma fórmula inócua, que tem o mesmo nome da fórmula do Samuca… Vitae. Esta é a única semelhança entre as duas patentes. Se fosse capaz, ele estaria rico, mas é apenas um aproveitador. Um escroque”, dirá Dom Sabino para todos os presentes na sala. “Qual o seu objetivo com tudo isso?”, indagará um conselheiro logo depois. “Além de trair o próprio filho?”, completará Dom Sabino, deixando o malandro revoltado.

Leia também: Elmo surpreende Miss Celine: “Você aceita casar comigo?”

Livaldo, safado!

Livaldo revelará aos conselheiros, que ele não quer acabar com a Samvita. “Eu garanto a vocês que não quero acabar com a Samvita… Quero só ver o meu valor reconhecido… Eu sou o homem que deu início a tudo isso daqui. É um direito que eu tenho. A senhora entende, não entende?”, dirá Livaldo, encarando a presidente do conselho. “Então creio que podemos entrar num acordo”, dirá a presidente do conselho. “É só a gente conversar”, concluirá Livaldo. Mas Dom Sabino não aceitará se aliar ao malandro. “Isso é um acinte! Só por cima do meu cadáver esse conselho entrará em acordo com esse canalha!”, finalizará o pai de Marocas (Juliana Paiva), deixando o malandro sem graça.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade