O Tempo Não Para: Cesária ficará arrasada com o roubo de suas joias

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) revelará a Agustina (Rosi Campos), que não está empolgada com a chegada do Natal, já que suas joias foram roubadas do museu. “Essa gravidez é uma dádiva! Teremos mais um motivo para celebrar o Natal que se aproxima”, dirá Agustina, se referindo a sua falsa gravidez. Mas Cesária não terá motivos para comemorar. “Não tenho motivo pra celebrar, nhá Agustina… Agora que minhas joia foram tudo agadanhada do museu… tô com meu coração em frangalho”, indagará a ex-escrava. “O Natal está acima de qualquer joia, Cesária… É o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo!”, pontuará Agustina. Vale ressaltar, que Lalá (Micael) que roubou as joias de Cesária do museu a mando de Lúcio (João Baldasserini) e de Mariacarla (Regiane Alves).

Leia também: Livaldo diz para Mariacarla que Samuca quase o agrediu

Adorável Cesária…

Cesária revelará a ex-patroa que está orando para todos os santos, para reaver as suas joias. “Que Ele ajude a encontrar as minhas joia… Não perco a minha fé. Já pedi pra todos os meus santo de proteção… Pra meu São Francisquim, pra Xangô”, acrescentará a adorável Cesária. Dona Agustina chamará a atenção de Cesária, por ‘misturar’ os santos. “Pare de misturar os santos católicos com as suas divindades pagãs…”, acrescentará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “A sinhá nunca ligou pra isso”, dirá Cesária. “Agora eu me preocupo. A fé deve ser uma só, a da Santa Sé de Roma”, finalizará a religiosa do século retrasado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade