O Tempo Não Para: Carmen teme que Livaldo abandone o filho pela segunda vez

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) relatará ao filho, Samuca (Nicolas Prattes) que ela teme que ele se decepcione em relação a Livaldo (Nelson Freitas), o seu pai ‘perdido’. “Você… já encontrou aquela vaga pro Livaldo aqui na Samvita?”, indagará Carmen. “Ainda tô vendo aonde ele poderia se encaixar… Você tem visto meu pai?”, perguntará o empresário a mãe. Ela relatará que viu Livaldo recentemente, mas não dirá que ele estava ‘nu’, em sua cama. “A gente se viu… em uma circunstância um tanto esdrúxula… ou nem tanto, em se tratando do Livaldo. Mas o importante é como você tá sentindo esse reencontro aí, no seu coração”, pontuará a empresária. “Tá sendo melhor do que eu pensava. Quer dizer, eu sei dos problemas do meu pai. Mas a gente tá se aproximando devagar, como tem que ser… E aos poucos, eu tô me sentindo mais seguro”, concluirá Samuca.

Pai e filho diferentes…

Carmen relatará ao primogênito, que tem receio que ele se decepcione em relação às atitudes de Livaldo. “Eu tenho tanto medo que você se machuque…Pra mim, vai continuar sempre sendo… o meu bebê… Que eu podia proteger, e agora não posso mais”, concluirá a empresária, relembrando o passado. “Mãe, eu não sou mais aquele bebezinho que foi abandonado pelo pai”, concluirá o jovem, com atitude no olhar. Carmen dirá que ‘teme’ pelo pior, já que Livaldo sempre foi um pilantra. “A vontade é grande (de mandar Livaldo embora)… Mas eu só vou fazer isso se o Livaldo magoar você mais uma vez… Ele que não provoque a leoa que existe em mim”, concluirá Carmen já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade