O Tempo Não Para: Agustina tenta reconquistar Dom Sabino: “Meu desejo é o senhor!”

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá a casa de sua ex-mulher, Agustina (Rosi Campos) para saber como ela está passando, afinal ela diz estar grávida do magnata do ‘passado’. Mas tudo não passa de uma invenção de Agustina, para reconquistar Sabino. O pai de Marocas chegará a casa de Agustina quando ela tentará conquistar o ex, a todo custo. “Exceto que eu tenho um desejo”, indagará a velha senhora. “Outro? Onde terei de ir dessa vez?”, perguntará Dom Sabino, querendo satisfazer a mãe de seu futuro filho. Mas ela tentará levar o velho lobo do século 19, para a cama. “A lugar nenhum… Meu desejo é… o senhor!”, indagará a religiosa, Dom Sabino ficará sem jeito.

Leia também: Dona Agustina revela que Dom Sabino é bom de cama

Conquistando o ex-marido

Dom Sabino se esquivará do desejo incomum da ex-mulher. “Decerto que não… Tenho compromissos com outra dama. Vim aqui pois me preocupo com a sua saúde”, acrescentará Dom Sabino. “Se preocupa comigo?”, dirá Agustina. “Por isso tomei a liberdade de apontar uma entrevista com uma médica… para que ela veja pela sua saúde, futura mamãe”, concluirá Dom Sabino. “Pois bem… É importante que nosso filho tenha os melhores cuidados desde o ventre… Sei que hoje em dia esses cuidados começam cedo. Ah, Sabino… você cuida tão bem de mim”, concluirá Agustina, prestes a ser desmascarada afinal. “Como não poderia deixar de ser”, finalizará Dom Sabino, constrangido. Vale ressaltar, que Agustina não deixará minguem a examinar. Torta de climão…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade