O Sétimo Guardião: Olavo se mostra ansioso para ficar bilionário

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não consegue se conter depois que descobriu que pode ficar bilionário. Valentina (Lilia Cabral) contou para ele que há uma fonte milagrosa escondida no casarão de Egídio (Antônio Calloni). Agora, ele quer começar a faturar o mais rápido possível. No entanto, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai acalmá-lo. Confira.

“Levantou com vontade de ir ao banheiro… Ou perdeu alguma coisa aí dentro?”, perguntará Valentina. “Perdi foi o sono! Não paro de pensar na fonte”, responderá Olavo. “Você é um homem viajado! Já viu a Fontana di Trevi na Itália, as cataratas do Niágara… Quem viu uma fonte d’água, viu todas!”, rebaterá a vilã.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas nenhuma é igual à que você me mostrou! Em que outra fonte eu levaria duas tesouradas e os cortes fechariam só de mergulhar na água?”, indagará o empresário. “Não precisa repetir o que viu, eu estava lá”. “Então, deixe de rodeios e fale de uma vez!”. “O que você quer saber, exatamente, Olavo?”. “Tanto coisa… Como vamos engarrafar, como vamos divulgar, como vamos vender e o mais importante: quanto vamos lucrar!”.

“Controle a ansiedade! Uma pergunta por vez!”. “Para começar… Tem ideia dos elementos, das propriedades que aquela água contém?”. “Não… Mas tem alguém, da minha mais absoluta confiança, que está para chegar aqui em Serro Azul e vai descobrir isso para mim”. “E quem é essa pessoa? Eu preciso saber antes!”. “Se ele é da minha confiança e eu sou da sua, então relaxa. Em breve, você vai conhecer”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade