O Sétimo Guardião: Judith xereta passagem secreta e Sampaio a ataca

Publicado em 14/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) resolveu investigar a passagem secreta da fonte e acabou indo parar no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). No local, foi vista por Sampaio (Marcello Novaes), que acabou apagando-a. Agora, ele terá que resolver esse problema para evitar prejuízos para sua patroa. Confira.

“Ela estava lá na sala”, falará o capanga, enquanto mostra Judith. “Não me diga que está morta?!”. “Só desmaiada”. “Vi quando saiu do lavabo e lhe dei um mata-leão. Entendi tudo na hora: ela descobriu a passagem que dá pra fonte e veio parar dentro de sua casa”. “E você me chamou pra quê?”, indagará Valentina.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra lhe perguntar o que faço com ela”, responderá Sampaio. “Meu Deus, Sampaio, quanta incompetência! Será possível que você não pode tomar nenhuma iniciativa sem antes falar comigo? Daqui a pouco vai me perguntar quando pode ou não ir no banheiro…”. “Mas Madame…”, tentará argumentar. “Se o problema está aí, bem diante dos seus olhos… Então, trate de resolver!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade