Nova versão de Éramos Seis, protagonizada por Gloria Pires, será lançada com quase todos os capítulos escritos

Publicado em 04/12/2018

Com estreia prevista só para 2020, a nova versão de Éramos Seis, escrita por Angela Chaves e que irá ao ar na faixa das 18h da TV Globo, será lançada com quase todos os 150 capítulos escritos.

Leia: “Coração apertado e a alma em festa”, afirma Fernanda Gentil sobre transição para o entretenimento da Globo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a autora já entregou para a emissora o quarto bloco de capítulos e a escalação do elenco segue sendo realizada. Gloria Pires está confirmada como Lola, a protagonista da história.

Saiba mais: Record escala artistas que saíram do SBT e da Globo para o Dancing Brasil Junior

Vale lembrar que Irene Ravache e Nicette Bruno, que viveram a personagem principal do folhetim em outras versões, estão reservadas para o casting. Todavia, Cleo, que está no ar em O Tempo Não Para, está sendo sondada para ser uma das filhas.

Atriz Ana Flávia Cavalcanti estará em produções da Globo e do SBT em 2019

A saber, Ana Flávia Cavalcanti terá motivos em dobro para comemorar na chegada do ano novo. Isso por que a atriz, que foi destaque de Malhação – Viva a Diferença (2017), está confirmada para dois trabalhos, a priori.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Ana Flávia está escalada para a terceira temporada da série Sob Pressão, da TV Globo. As gravações devem iniciar em 2019 para ir ao ar ainda no mesmo ano, no segundo semestre.

Contudo, além disso, a atriz fará uma dobradinha, porém, não em um projeto na mesma emissora. De acordo com Ricco, Ana estará no elenco de A Garota da Moto, do SBT. Pelo que se sabe, ela fará o papel da vilã da história, Naomi. O seriado teen está em sua segunda temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade