Marcão do Povo e Dudu Camargo se negam a tirar férias no SBT por causa de rivalidade, diz colunista; emissora se manifesta

Publicado em 06/12/2018

Responsáveis por dividir a apresentação do Primeiro Impacto nas manhãs do SBT, Dudu Camargo e Marcão do Povo vivem um verdadeiro impasse nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Leia: Repórter do Primeiro Impacto sofre com ventania forte e link é interrompido

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os famosos não são amigos e se recusam a sair de férias ou não trabalhar nos feriados por medo de um acabar obtendo um resultado melhor na audiência ao substituir o outro e colocar assim em risco o próprio emprego.

Saiba mais: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

A área de Recursos Humanos do canal estaria penando por causa das negativas dos profissionais em tirar um período de descanso. Nem no Natal e no Ano Novo os comunicadores estão interessados em sair do posto.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do veículo de comunicação negou a polêmica e declarou que Marcão e Dudu sairão de férias em esquema de revezamento no ano que vem.

SBT registra melhor audiência no mês de novembro desde 2006

A saber, em novembro, SBT venceu a Record TV pelo 20º mês consecutivo e garantiu a vice-liderança no ranking das audiências da Grande São Paulo. Registrando, assim, o melhor índice para o mês de novembro desde 2006.

Considerando somente o último mês, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo. Fechando o período com 6,5 pontos na média 24 horas.

Todavia, no mesmo período e faixa horária, a Record TV foi a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos – desde 2005.

Contudo, entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade