Divertida participação do Rouge no Lady Night bomba nas redes sociais

Publicado em 01/12/2018

O grupo Rouge foi a grande atração do Lady Night desta sexta (30). Em uma entrevista muito divertida, as cinco meninas contaram tudo sobre o retorno do conjunto à apresentadora Tatá Werneck.

Em meio a muitas brincadeiras e curiosidades, o bate papo arrancou muitas risadas e levou o programa aos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No Twitter, a hashtag #RougeNoLadyNight bombou, com diversas menções dos fãs do grupo e dos telespectadores da atração.

Tatá questionou as meninas sobre o retorno do conjunto e ressaltou o talento das cinco. Segundo Li Martins, elas não perderam o contato com o fim do grupo.

Já a decisão de retornar aos palcos veio depois de dez anos, quando elas já estavam mais maduras. De acordo com Lu Andrade, foi “uma oportunidade de fazer as pazes”.

Fantine, por sua vez, relembrou a época em que morou na Holanda, visando repensar tanto sua carreira quanto seus planos pessoais.

Leia mais: Grupo Rouge leva Tiago Abravanel às lágrimas no Tamanho Família

Tatá faz declaração para o Rouge

Por outro lado, Karin e Aline falaram da época em que se apresentaram em musicais, inclusive quando atuaram juntas nos palcos.

De acordo com as meninas, agora elas estão ganhando um pouquinho mais do que no auge, quando venceram um concurso do SBT.

Além disso, na época em que o grupo surgiu, o sucesso chegou a impressionar Lu Andrade, que ficou até traumatizada.

“Fiquei traumatizada com o sucesso. Foi muito complicado pela forma que aconteceu. Queria ficar mais protegida”, assumiu.

Leia mais: Após recorde de audiência, Rouge volta a gravar participação no Altas Horas, da Globo

E após muita conversa, ao final do programa Tatá fez uma declaração ao grupo.

“Vocês fazem parte da minha infância, da minha adolescência, da pré adolescência… Tem músicas de vocês que me emocionam muito”.

Do mesmo modo, a apresentadora confessou que viu o Rouge como uma inspiração para a sua carreira.

“Eu pensei naquela época em me inscrever em um programa desses para divulgar meu trabalho como atriz e como apresentadora. Eu pensava ‘o sonho delas se realizou, o meu também vai se realizar”, confessou.

O público, claro, também se emocionou com a participação do Rouge no Lady Night. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade