Daniel de Oliveira terá participação em série sobre a Hebe na TV Globo

Publicado em 26/12/2018

Daniel de Oliveira estará na série que contará a história da apresentadora Hebe Camargo. Na produção da TV Globo, o ator será um romance de Hebe, que ficou com ela por oito anos. “Não sei se ele (personagem) é marido ou namorado dela.”, contou o ator.

Leia também: Vídeo Show homenageia Hebe Camargo e comove a web

Maurício Farias é o responsável pelo seriado e longa sobre a vida de Hebe Camargo que estão sendo produzidos no momento. O formato feito para a TV irá ao ar na Globo e Maurício garantiu que o nome do SBT não será censurado, já que a estrela comandou durante décadas um formato no canal de Silvio Santos.  

“Imagina a Hebe, quantas histórias ela não tem? Mas me surpreendeu esse personagem. Se chama Luiz Ramos.”, contou Daniel de Oliveira, que ainda disse que seu personagem será apenas uma pequena participação.

Globo define ator que fará Silvio Santos em minissérie sobre Hebe Camargo, diz site

Globo sempre costuma apresentar novidades em sua programação. Agora, o canal carioca está preparando uma minissérie sobre um dos maiores nomes da história da televisão brasileira: Hebe Camargo. A apresentadora morreu em 2012, mas deixou um legado singular para a TV. Com isso, um dos principais amigos dela também terá um papel na produção.

Se trata do apresentador e empresário Silvio Santos. De acordo com o site F5, a Globo teria escalado o ator Daniel Boaventura para interpretar o dono do SBT. A expectativa é que ele passe por um processo de caracterização para ficar parecido com Silvio. O papel de protagonista é da atriz Andréa Beltrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade