Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo: “Já bati na trave”

Publicado em 02/12/2018

A atriz Dani Calabresa está na Globo há desde 2015, quando foi chamada para integrar o elenco do tradicional Zorra. Mas parece que ela quer fazer mais do que o humorístico noturno de sábado. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou ser fã da produção norte-americana Friends e falou da possibilidade de fazer séries nos Estúdios Globo.

Veja também: Demitida da Globo há cerca de um mês, Izabella Camargo publica mensagem otimista; assista

“Eu adoraria ter um programa parecido com o Furo MTV, naquele estilo telejornal cômico. Sonho também em participar de um seriado de comédia. Tem tanta série americana de que sou fã, como ‘Friends’ e ‘Sex and the city’. Já bati na trave para fazer novela e série. Eu teria que sair do Zorra para isso, e estou muito feliz lá. Quero ficar pelo menos mais um ano. Desejo estar em alguma produção que eu possa criar e escrever também”, afirmou à jornalista Patrícia Kogut.

Dani Calabresa no Dança dos Famosos

Além do Zorra, Dani está no elenco do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Lá, está feliz porque apresenta ótimos e surpreendentes resultados. Durante a entrevista, ela contou o segredo. “Não tenho medo de errar, de pagar mico. Eu sou comediante por isso: gosto de desconstruir, de explorar o lado humano. Não tenho essa vaidade de mostrar apenas que estou segura, que está tudo perfeito. As pessoas acabam se identificando. Elas pensam: ‘Também não tenho um bom alongamento, também sou sedentária, mas esta menina está melhorando’”.

Para finalizar, ela falou sobre a coragem que tem para se entregar a essa experiência. “É bom revelar os medos e as inseguranças e ir vencendo tudo isso. Faço giros e pegadas com medo. Mas me expor sem estar por atrás de uma personagem é algo que não temo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade