A Fazenda 10: “Quem planta uma coisa ruim, vai colher aquilo que plantou”, diz Caique Aguiar sobre as pessoas que denunciaram o seu perfil

Publicado em 14/12/2018

O terceiro colocado de  A Fazenda 10, Caique Aguiar, deu uma entrevista exclusiva para Flávia Viana, na tarde desta sexta-feira (14).

Leia também: A Fazenda 10: “Eu fico imaginando ela se apertando”, Ana Paula rebate acusação de agressão

A repórter questionou Caique sobre o que ele achava das pessoas que denunciaram o seu instagram, que acabou sendo deletado. “Se alguém aí achar o meu instagram, por favor, avisa que eu também não encontrei não”, brincou Caique.

Em tom mais sério, o peão encerrou o assunto: “Eu não desejo nem bem e nem mal. Quem planta uma coisa ruim, vai colher aquilo que plantou. Então só desejo uma boa sorte para quem fez isso”.

Confira: A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

João Zoli e Gabi Prado acordam juntinhos após festa da final

João Zoli ficou em segundo lugar em A Fazenda 10, e após a festa da final, dormiu juntinho com sua namorada a ex-peoa Gabi Prado. Os peões postaram vídeos acordando juntinhos na manhã desta sexta-feira (14).

Cheio de dengo, os peões postaram vídeos se beijando e curtindo o momento a dois. Logo em seguida, Gabi pediu para que João agradecer ao seu fã-clube.

“Bom dia gente. Obrigado por terem ficado votando, a galera do Prazoli (apelido ao fã-clube do casal), a galera de todo mundo. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram”, agradeceu o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade