Valéria Valenssa é a sexta eliminada do Dancing Brasil

Publicado em 08/11/2018

Surpreendentemente, Valéria Valenssa foi a sexta eliminada do Dancing Brasil. Ela recebeu apenas 28,14% dos votos do público, insuficiente para permanecer na competição.

Um dos grandes destaques da temporada, a ex-Globeleza “derrapou” no foxtrote e teve a primeira apresentação abaixo de sua média.

Ao lado de Jefferson, dançou ao som da música Happy Together, mas acabou deixando a desejar.

De acordo com o jurados, faltou cumplicidade e emoção entre o casal na performance, por isso eles somaram apenas 23 pontos.

Ao final, Valéria acabou na penúltima colocação, à frente apenas de Camila e Lucas (que substituiu Djeiko), que marcaram 21 pontos.

Bernardo e Bia completaram a zona de risco com 24 pontos.

Ao final, a eliminação de Valéria pegou todos de surpresa. Após o anúncio de Xuxa, deu para perceber que todos ficaram surpresos com a notícia.

Leia mais: Beto Marden é o quinto eliminado do Dancing Brasil

Eliminação de Valéria Valenssa surpreende

O clima de surpresa não se limitou apenas aos estúdios do Dancing Brasil. Nas redes sociais, boa parte do público ficou chocada com a eliminação da dançarina.

O fato de Valéria Valenssa ser conhecida como a ex-Globeleza a colocava como uma das favoritas ao prêmio do reality.

A especialidade no samba, porém, pode até ter prejudicado dançarina, conforme relatou a jurada Fernanda Chamma.

“Antes você era uma solista, agora seu grande desafio eu acredito que é essa cumplicidade, essa confiança que você vai ter que ter no seu partner”, pontuou.

De fato, a apresentação de Valéria deixou a desejar em relação às anteriores, quando ela chegou até a receber nota 10 dos especialistas.

Leia mais: Injustiça, fã-clubes e “beleza”: eliminação de Beto Marden do Dancing Brasil gera repercussão na web

Todavia, nas redes sociais muitas pessoas reclamaram de sua eliminação por ela ter um desempenho melhor que os concorrentes.

Camila Rodrigues, por exemplo, vem decaindo a cada programa. Já Bernardo Velasco não anima e mais uma vez recebeu muitas críticas dos jurados.

Por outro lado, vale ressaltar que ambos possuem muitos fãs, e o que faz toda a diferença no Dancing Brasil é o voto popular.

Veja algumas reações do público sobre a saída de Valéria do programa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade