Sol Nascente é anunciada como substituta de Fina Estampa em Cuba

Publicado em 08/11/2018

O canal Cubavisión já decidiu qual folhetim substituirá o sucesso Fina Estampa no seu horário nobre. O título escolhido foi Sol Nascente, novela brasileira escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer. A trama foi protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. 

Veja também: Novela Jesus dá a liderança absoluta para canal americano e destrona novelas da concorrência

Fina Estampa sai de cena como um enorme sucesso de crítica e repercussão. Com Sol Nascente, o canal cubano espera manter os índices da trama de Aguinaldo Silva. O folhetim exibido no horário das seis aqui no Brasil conta com mais de 170 capítulos e mostra a cultura e os costumes dos descendentes de italianos e japoneses que vivem por aqui.

Embora não tenha sido um grande fracasso da Globo, Sol Nascente sofreu muitas críticas. Muitas delas sobre representatividade. O ator Luís Melo, por exemplo, interpretou um personagem de origem japonesa, substituindo Ken Kaneko, o que gerou desconforto entre a comunidade nipônica. A trama ainda não teve sua data definida para estreia, porém, segue sendo anunciada pelo canal.

link do canal Cubavisión sobre a novela Sol Nascente: ( http://www.tvcubana.icrt.cu/destacados/3926-sol-naciente-proxima-telenovela-brasilena-por-cubavision )

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade