Sérgio Malheiros proíbe Sophia Abrahão de dar entrevista ao Fofocalizando e é detonado por apresentadores

Publicado em 30/11/2018

Durante o programa Fofocalizando da tarde desta sexta-feira (30), os apresentadores Leo Dias e Gabriel Cartolano que estiveram na festa da revista Caras, na noite da última, contaram um fato que aconteceu e acabou irritando os apresentadores do programa logo depois.

Leia também: No Fofocalizando, Leo Dias revela que sua imagem já foi usada de forma indevida

Leo contou que uma produtora do programa convidou a atriz e apresentadora Sophia Abrahão para uma entrevista. Ela aceitou o convite, mas o namorado, Sérgio Malheiros debochou do programa. “Fofocalizando, amor? Você vai gravar pra isso?”, disse o ator Sérgio, segundo Leo Dias. Logo em seguida, Leo se pronunciou sobre o caso. “O mundo é redondo, o mundo dá muitas voltas e já está muito mudado. Então meu amor, cuidado com o que você fala.”, disse o apresentador.  

Posteriormente, o apresentador Leão Lobo contou que já deu um prêmio de ator revelação para Sérgio, na época em que esteve no ar com A Cor do Pecado, e mesmo jovem o ator foi bastante desagradável, segundo Leão. Lívia Andrade ficou bastante revoltada com a situação. “O dia que eu deixar de fazer alguma coisa por conta de macho, meu amor, um raio cai na minha testa!”, afirmou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade