Sem atrair emissoras, volta da série Alf, o ETeimoso é engavetada

Publicado em 13/11/2018

Em agosto, o estúdio Warner tinham anunciado a volta da série sucesso nos anos 90 “Alf, o ETeimoso“.

Porém, segundo o site Na Telinha o projeto não foi para frente. O motivo é bem simples e claro: não houve interesse de emissoras televisivas para veicular o programa célebre.

Leia mais: Grupo FOX vai produzir série ficcional sobre a vida de Silvio Santos

Serviços de streaming, como a Netflix, também foram procurados para, quem sabe, transmitir a atração produzida pela Warner, No entanto, não teve sucesso.

Dessa forma, o retorno que já era esperado por alguns fãs foi engavetado. Não será desta vez que o público poderá rever as histórias do extraterrestre Alf, exibidas cerca de 30 anos atrás.

Leia mais: Anitta lança série documental da Netflix sobre a sua vida: “Não estabeleci limite nenhum”

O seriado, para quem não sabe, retratava a vida de um ET peludo e irônico que passou a viver com uma família tradicional. O formato deu super certo na época e, por isso, ganhou  quatro temporadas na NBC.

Foram ao todo 102 episódios produzidos, tendo seu fim decretado em 1990 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o programa foi veiculado pela Globo e pelo SBT na década de 2000.

Leia mais: Aos 54 anos, seriado A Feiticeira não envelheceu

A saber, o personagem querido não ficou obsoleto na TV. Ele foi requisitado para aparecer em séries como “Os Simpsons”, Family Guy”, bem como “The Big Bang Theory”, todas de grande sucesso nos EUA. Além disso, esteve no filme “Guardiões da Galáxia”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade