Record pode ter escolhido Ticiane Pinheiro para comandar novo Troca de Família

Publicado em 10/11/2018

Uma das âncora do matinal Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro pode ter ganhado uma grande oportunidade na Record. De acordo com o site Notícias da TV, ela será a nova apresentadora do Troca de Família. O reality show voltará à grade de programação da emissora da Barra Funda em 2019.

Com isso, segundo a publicação, esse é o primeiro voo solo de Pinheiro na Record. Antes de se juntar à essa formação de apresentadores do Hoje em Dia, ela coapresentava o Programa da Tarde, com Brito Júnior. Agora, irá sozinha para esse desafio e, praticamente, no horário nobre.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

A publicação diz, ainda, que algumas regras foram atualizadas. Por exemplo, a obrigatoriedade da mulher, que chega à nova família, ter que obedecer a todas as regras. Geralmente, as normas serão impostas pelo homem. Outra novidade é que há possibilidade de haver episódios em que os pais ou não pais sejam trocados também. A Record ainda não confirmou oficialmente a nova apresentadora.

Ainda sobre a Record

O sucesso de Xuxa na Record rendeu mais um programa para a apresentadora em 2019. Além do Dancing Brasil, a loira estará à frente de uma nova atração no canal de Edir Macedo. Xuxa apresentará a versão brasileira do reality musical The Four. A produção já está a todo o vapor e as gravações começam em janeiro, com exibição no primeiro semestre do ano que vem.

Portanto, Xuxa continuará no comando do Dancing Brasil, mas em uma versão júnior, com crianças. O programa de dança irá ao ar no segundo semestre de 2019 e poderá ter um novo dia e horário de exibição. Com isso, a loira já tem sua rotina de trabalhos no Brasil totalmente programada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade