Programa Raul Gil: Felipeh Campos exclui Xuxa e tira chapéu para Jair Bolsonaro

Publicado em 01/11/2018

Neste sábado (03), o Programa Raul Gil recebe Felipeh Campos no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. Na brincadeira, o jornalista deixa a apresentadora Xuxa de lado e tira o chapéu para Jair Bolsonaro, recém-eleito Presidente do Brasil. A atração começa a partir das 14h15, no SBT.

Veja também: Justin Bieber raspa o cabelo e decisão vira febre nas redes sociais

Felipeh também revela se tira o chapéu para nomes como Sonia Abrão, Ratinho, Alexandre Frota, Boninho, Adriana Galisteu, entre outros. O jornalista ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos.

No palco do programa, ele ainda fala sobre o tratamento que está sendo submetido para tratar um câncer, preconceito e política. Além disso, o convidado também conversa sobre seu trabalho na TV, fofoca e sobre o reality show que participou.

Sob o comando do apresentador Raul Gil, o programa exibe mais uma temporada do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados. Os jurados são Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita.

Na edição, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um emoji para o candidato.

Serão quatro tipos de emojis que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Kayc Antonelly, Amanda Loyola, Caio Batalha, Maria Alice, Cairo Henrique e Davi Efraim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade