O Tempo Não Para: Cesária descobre ‘gravidez’ de Agustina: “A senhora tá prenha?”

Publicado em 30/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) revelará a Cesária (Olívia Araújo), que Dom Sabino (Edson Celulari) voltará a morar com ela. A ex-escrava ficará sem entender a revelação da ex-patroa. “Cesária… Acredito que serão necessárias reformas e adaptações na mansão para receber Dom Sabino de volta”, afirmará a mulher do século retrasado. “Dom Sabino? Mas ele vai morar de novo aqui?”, indagará Cesária. “Decerto que sim”, concluirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Por qual razão? Ele não tá lá morando com a sinhá bonitona, a dona Carmen?”, questionará Cesária. “Por pouco tempo”, afirmará Agustina.

Leia também: Dom Sabino e Agustina se emocionam com o futuro de Marocas

Gravidez falsa…

A ex-mulher de Dom Sabino dirá para Cesária que ela está grávida do ex-marido. “Ele voltará para o seio da nossa família pois estou esperando”, afirmará Agustina. “A senhora tá prenha?”, perguntará Cesária logo depois. “Tenha modos, Cesária… Estou grávida, sim… Mas isso ainda é segredo. Por favor, não conte ainda às crianças… Faço questão de fazer esse comunicado com meu esposo ao lado”, mentirá Agustina, já que ela não está grávida coisa nenhuma. Isso faz parte de um plano para retomar o seu casamento com Dom Sabino. “E eu nem sabia que isso era possível nessa idade”, sentenciará Cesária. “Para Deus nada é impossível… Não lembra as Sagradas Escrituras? Sara e Abraão foram pais numa idade avançada, cuja descendência gerou um homem da estatura de José do Egito!Tudo é possível àquele que crê!”, finalizará Agustina, acreditando em sua própria mentira.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade