O Sétimo Guardião: Sem saber, Gabriel conhece seu pai, em Serro Azul

Publicado em 12/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidiu ir até a casa de Egídio (Antônio Calloni). Ao chegar lá, passará mal e aceitará o convite do dono de León para entrar. Com isso, poderá ter uma breve conversa com o homem que quase casou com sua mãe, Valentina (Lilia Cabral). Ele não sabe que ele é seu pai. Confira.

“É melhor sentar”, sugerirá Egídio. “Isso é um quadro de Monet?”, perguntará Gabriel, perto da parede. “Parece. Já estava aí quando herdei a casa. Nunca me preocupei em saber se é autêntico… Mas acho que não”, responderá o dono da casa. “A casa era de parentes seus?”, questionará o rapaz. “Não, de uma pessoa bondosa e sem herdeiros. Deixou tudo que tinha para mim”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É uma casa enorme. Sua família também mora aqui?”. “Não tenho família, vivo só”, explicará. Neste momento, León miará. “Quer dizer, eu e o León…”, consertará Egídio. “O gato”. “Já conhecia o León?”. “Sim. Parece que ele é muito conhecido aqui na cidade”. “De vez em quando ele foge… E todo mundo fica preocupado”, falará Judith.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas ele não vai muito longe, não é?”, perguntará Gabriel. “Não… Costuma se esconder aí pelos telhados só pra nos dar trabalho”, responderá Judith. “A Judith é quem cuida de nós dois. O Robério, lá fora, é o marido dela. De certa forma são a minha família”, explicará Egídio. “Eles e o León”. “Se quiser que eu sirva um café…”, sugerirá a empregada.

“Não se dê o trabalho. Claro que o convite do seu Egídio foi só de cortesia. A gente nem devia ter entrado. Todo mundo sabe que ele não gosta de visitas…”, se intrometerá Sóstenes. “E não gosto mesmo, não vou negar. Mas vi que o rapaz ainda estava meio zonzo… Não podia deixar ele ir embora naquele estado”, explicará.

“Agora ele já está bem. Tanto que até lhe perguntou sobre o seu quadro. Acho melhor a gente procurar o dr. Aranha e falar pra ele sobre o seu desmaio”, proporá Luz. “Já que está aqui, se quiser pode ficar mais um pouco”, falará Egídio. “Eu ainda nem arrumei a sala!”, reagirá Judith. “Não vamos incomodar mais, obrigado…”, dirá Luz. “É melhor a gente procurar o doutor. Muito prazer… E obrigado”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade