O Sétimo Guardião: Por Luz, Gabriel enfrenta Júnior

Publicado em 09/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) decidiu conversar com Júnior (José Loreto). Ela quer que ele pare de persegui-la e deixará claro que não está interessada nele. De primeira, ele não vai querer entender muito e se surpreenderá quando Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecer. O protagonista vai enfrentar o playboy. Confira.

“Mas é claro que vai. Ela já disse que não quer! Se mesmo assim você insistir vira um caso de assédio. Desiste! Deixa a Luz em paz”, afirmará Gabriel ao ouvir Júnior dizendo que não vai deixar ela em paz. “Por favor, Gabriel, minha conversa com Júnior é particular…”, reagirá Luz. “Cala essa boca!”, afirmará Júnior.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É assim que quer conquistar a garota? Tratando ela mal?”, questionará o galã. “Você não tinha ido embora?”, rebaterá o vilãozinho. “Mas voltei”, avisará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Só pra meter o nariz onde não deve!”, falará o filho de Marilda (Letícia Spiller). “Ele sabe que tua insistência me incomoda…”, dirá Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Minha conversa é com ela, ninguém te chamou!”, insistirá Júnior. “Mas eu vim! E não foi pra brigar contigo, não vou perder meu tempo com um fedelho feito você. Mas se me empurrar de novo eu perco a paciência…”, avisará Gabriel. “Chega, parem já com isso, não quero ninguém brigando por minha causa…”, concluirá a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade