O Sétimo Guadião: Lucilene fica desconfiada de Machado, que usa calcinha vermelha

Publicado em 23/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o segredo de Machado (Milhem Cortaz) pode estar em perigo e ser descoberto. Lucilene (Liza Gomes), que trabalha na casa dele, ficará um pouco desconfiada com o fato de o delegado não se trocar no quarto e, sim, no porão. Mas Cássia (Flávia Alessandra) defenderá o marido. Confira.

“Vê se não fica se admirando, senão se atrasa”, comentará Cássia ao ver a diarista olhando a porta do porão. “Nunca entendi essa história”, disparará, dando um susto na mulher do delegado. “Que história, Lucilene?”, perguntará. “Se guardo roupas do seu Joubert no quarto… Por que ele só se troca ali embaixo?”, questionará.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ora, Lucilene, é mania dele!”, explicará. “Sim, mas…”, tentará insistir. “Assim como você tem mania de ser curiosa”. “Desculpa!”. “Está desculpada. Aliás, já passou de sua hora”, dirá Cássia. Neste momento, Luceline sairá e Machado chegará. Ele dará um beijo na esposa.

“Está usando qual?”, perguntará Cássia, se referindo à calcinha. “A vermelhona!”, surpreenderá ele. “Hum! Já vi que a noite vai ser daquelas “, concluirá ela, que ganhará um novo beijo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade