Em parceria com a Estrela, SBT lança brinquedos de As Aventuras de Poliana

Publicado em 12/11/2018

Os fãs de As Aventuras de Poliana poderão ficar mais pertinho dos seus personagens preferidos. Em parceria com a Estrela, o SBT Licensing está lançando bonecas e jogos baseados na trama infantil. Ao todo são seis brinquedos criados para fazer a diversão da criançada.

Veja também: Padre Fabio de Melo interage na publicação de Maisa: “Leva a gente”

Com a voz de Sophia Valverde, protagonista da novela, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala 11 frases. A boneca vem acompanhada com réplicas das roupinhas e acessórios utilizados na trama.

Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas: Lorena, Kessya e Mirela.

Entre os jogos, o principal lançamento é o Jogo do Contente. A ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados.

Na lista de novidades ainda tem o Cara a Cara Poliana, em que o desafio é adivinhar qual personagem da novela o adversário é. Além do Jogo da Memória e o Quebra-Cabeça com 60 peças.

Recorde de audiência no SBT, a novela As Aventuras de Poliana conta a história de uma garota de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza de sua misteriosa tia. Mas, para isso, ela conta com a ajuda poderosa de um lindo grupo de amigos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade