Em parceira, SBT lança calçados de As Aventuras de Poliana e Bom Dia & Cia

Publicado em 23/11/2018

SBT Licensing e a Via Vip Calçados lançaram calçados de As Aventuras de Poliana e do Bom Dia & Cia. A novidade foi anunciada na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. O evento ocorreu nos dias 19 e 21 de novembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Veja também: Eliana ganha bolo de aniversário dos filhos e marido: “Feito com amor”

Uma das melhores médias de audiência das narrativas do SBT, a novela traz uma história cheia de magia e aprendizado. Assim como trata pontos importantes como, por exemplo, a busca pela forma ideal de educação. Além do equilíbrio do uso da tecnologia na vida das próximas gerações.

As Aventuras de Poliana destaca a importância da família como base da criação, mesmo com todos os seus defeitos. A coleção da trama conta com uma nova linha de tênis para bebê, jovem e adulto com vários personagens.

Entre eles: Poliana, Mirela, Luca Tuber, Gabriela,  Lawrran Couto, Enzo, Theo e muito mais. Os produtos são confortáveis e foram desenvolvidos em várias cores e modelos.

Já a linha para o Bom dia & cia, sucesso de audiência entre as crianças conta com calçados de Lilo e Pink. Além Ringo, Flora e Silvia Abravanel – apresentadora do programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade