De Férias com o Ex Brasil: Exs escolhem dois participantes iniciais para sair do jogo

Publicado em 22/11/2018

É aquele ditado, o De Férias com o Ex Brasil é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. E, dessa vez, pra contrariar o costume, a chegada de um novo ex-namorado é bem amistosa – diferente dos acontecimentos que vão tirar todos do sério até o fim do episódio. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.

De praxe, o tablet vai preparar um date mais que especial para dar as boas-vindas ao novato. O casal vai aproveitar um refrescante banho de cachoeira com direito a MUITA sintonia entre ambas as partes. Enquanto isso, na casa, alguns participantes serão convocados para um luau EX-CLU-SI-VO na praia – bem agitado, pra não dizer COMPROMETEDOR.

Leia também: Fotografada pelo marido, Deborah Secco surge plena em Maldivas

Quando essa turma volta pra casa, melhor nem comentar, TRETA PURA! O tablet bem apaziguador (só que nunca) toca no meio da confusão e pede pra Lipe convidar alguém pra suíte máster. Eis que o triângulo amoroso mais complicado da temporada entra em cheque. Passado esse momento de tensão, mas também de muita curtição, chegou a hora dos 10 participantes iniciais desfrutarem de uma sunset party na praia.

Perrengue

Que regalia, hein tablet? Porém, o pior está por vir: a bandeira vermelha surge hasteada no jardim da casa. O perregue desta vez? Todos os exs que ficaram na casa têm que votar em dois dos 10 participantes iniciais (um homem e uma mulher) e quem obtiver o maior número de votos será ELIMINADO do programa.

Leia também: Monster Hunter | Milla Jovovich aparece em primeira imagem do filme e sinopse é divulgada

Assim que a turma retorna (bem alterada, diga-se de passagem) da festa, os exs têm a incumbência de dar a notícia. Que comecem as apostas! Quem será eliminado? Só assistindo pra saber. Pra fechar, o tablet convoca 2 meninos e 1 menina para a praia… Afinal, se alguém partiu, mais um motivo para receber um novo integrante no De Férias com o Ex Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade