Casal improvável agita o De Férias Com O Ex’ Brasil nesta quinta (01)

Publicado em 01/11/2018

Nesta quinta-feira (01), a temperatura no De Férias com o Ex’ Brasil vai aumentar. Após um episódio marcado por tretas, o reality mostra um improvável casal se formando. A edição ainda será ambientada em uma nova casa – a paradisíaca praia de Itacaré (BA). O programa começa às 22h, na MTV e MTV Play.

Veja também: Dia das Bruxas! Confira as melhores fantasias de Halloween dos famosos

No último episódio, Lipe soltou o verbo sobre as meninas da casa. A agora, as garotas querem colocar todos os pingos nos ‘is’ sobre essa história. Passado isso, eis que o tablet sugere aquele famoso jogo dos dois dados. Em um deles as faces têm impressas algumas ações e, no outro, partes do corpo. Por exemplo: “Beijar + boca” e “lamber + pescoço”. A brincadeira segue até rolar confusão.

No dia seguinte, o tablet ataca novamente e convoca a dupla mais improvável da casa para uma aula, nada agradável, de surfe. O mais interessante é que, praticamente, não houve diálogo entre eles, só umas trocas de farpas.

Após o encontro, oito participantes são selecionados para uma festa particular em um bar de Itacaré. E, claro, a saída termina em bate-boca e em um surpreendente beijo. Já na volta para casa, a galera começa a acertar as contas pendentes.

O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

MTV Play e conteúdos extras

De Férias Com o Ex’ Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do Amor e Ódio, toda segunda-feira.

Além dos novos apresentadores, a temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal. Eles darão voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após a exibição do episódio inédito, a MTV prepara uma live com a participação especial de Renata. A apresentação fica por conta de tendo Becca Pires. Juntos, as duas vão comentar e responder as perguntas da audiência.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade