Caldeirão do Huck reproduz antiga casa de Maiara & Maraísa

Publicado em 23/11/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 24 será de muita emoção para a dupla Maiara & Maraísa, que será surpreendida por Luciano Huck para uma viagem no tempo no Visitando o passado. No quadro, o programa vai reconstruir a casa onde as irmãs moraram, na cidade de Juruena, no Mato Grosso.

As memórias sobre a casa foram relembradas a partir de um depoimento dado pela dupla nos bastidores do Caldeirão de Ouro, em 2017. A partir daí, o programa passou a resgatar outras lembranças com a família da dupla. Visitou o local com Almira e César, pais das gêmeas. E conseguiu reproduzir os ambientes da casa que marcou não só parte da infância das irmãs, como o início da trajetória musical das cantoras.

Leia também: Diva! Zilu Camargo aparece de biquíni dentro de uma banheira

O programa deste sábado traz ainda o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?. Huck recebe no palco novos desafiantes dispostos a conquistar o prêmio de R$ 1 milhão. O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o SóTocaTop. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Entrada triunfal de Pabllo Vittar no palco do Caldeirão do Huck bomba na internet

A cantora Pabllo Vittar participou, neste sábado (20), do Caldeirão do Huck e chamou a atenção da internet. A cantora entrou no palco do programa da Globo de maneira triunfal, pendurada em cabos de aço. Sim, o programa já começou com a artista apresentando seu novo sigle, Problema Seu.

Na sequência, a apresentação contou com um jogo de luzes e bailarinos. Tudo isso fez com que tuiteiros começassem a falar do programa global e, claro, da cantora. “As lives da Pabllo estão cada vez melhor”, falou um seguidor. “Eu tô pirando, maravilhosa minha mommy Pabllo”, falou outro telespectador. “A Pabllo está linda, muito talentosa. Tenho muito orgulho dessa drag queen”, avaliou um usuário de Twitter.

Veja também: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade