Após hiato de 10 anos, Minha Casa, Sua Casa estreia nova temporada no Discovery Home & Health

Publicado em 26/11/2018

A partir de terça-feira (27), às 21h30, a turma de Minha Casa, Sua Casa retorna ao Discovery Home & Health. Após uma década de hiato, os especialistas da série se reencontram em novos episódios para reformar cômodos em tempo relâmpago.

Veja também: José Loreto destaca clique de Débora Nascimento: “Me encanta”

Composta por episódios de uma hora, a produção mostra famílias vizinhas que trocam de casa por dois dias. Em seus novos lares, os moradores contam com um orçamento de apena dois mil dólares para redecorarem completamente um dos cômodos.

Durante o desafio, cada família conta com a ajuda de uma dupla de profissionais, formada por um carpinteiro e um designer. A função deles é emprestar ideais e técnicas enquanto todos colocam mãos à obra.

O time de especialistas da série é composto pelos designers Doug Wilson e Hildi Santo Tomas; e pelos carpinteiros Ty Pennington e Carter Oosterhouse. A apresentação fica por conta de Paige Davis.

A diversão é garantida pelo ritmo de gincana: primeiro, os designers se reúnem com os participantes com os quais trabalharão. Juntos, eles traçam um plano de ação para transformar o cômodo. Ao final dos dois dias, os participantes retornam às suas casas e descobrem o trabalho feito durante suas ausências.

Episódio de estreia

No episódio que inaugura a nona temporada, uma troca de casas em família. Participam os casais Michele e Ryan e Melissa e Keith. Michele e Melissa são irmãs – as famílias moram a alguns passos uma da outra e são muito unidas.

Michele e Ryan gostariam de ver transformado o dormitório principal, que atualmente é pintado de cinza e não tem personalidade alguma. Já Melissa e Keith optam por reformar o quarto de visitas, transformando-o em um ambiente acolhedor para os familiares em visita.

Melissa imagina um espaço relaxante, sofisticado e inspirado em um paraíso tropical para o quarto da irmã. Já Michele quer ampliar o espaço do cômodo de hóspedes com escolhas acertadas que o façam parecer maior e mais iluminado.

Doug e Carter ficarão com Melissa e Keith na casa de Michele e Ryan. Hildi e Ty, Michele e Ryan assumem o quarto de visitas de Melissa e Keith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade