Após Deus Salve o Rei, Jaedson Bahia surge irreconhecível em Ilha de Ferro

Publicado em 13/11/2018

Longe da TV desde que viveu o Delano de Deus Salve o Rei, Jaedson Bahia voltará ao ar na próxima segunda-feira (19) como o Soares de Ilha de Ferro, série da TV Globo que tem Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte como protagonistas.

Leia: Jonathan Azevedo faz mistério sobre seu personagem em Ilha de Ferro: “Trama amorosa incrível, um revolucionário”

O ator abandonou a barba gigante que usava na trama medieval para interpretar um grumec da Marinha Mercante e também passou a intensificar os cuidados com o corpo. “Faço muay thai, capoeira e musculação. Sempre malhei e acho que o exercício colabora para o trabalho”, declarou o astro à revista Quem.

Saiba mais: Cauã Reymond fala sobre seu personagem em Ilha de Ferro

Vale lembrar que a estreia da produção será feita de uma maneira diferente. O episódio de lançamento será exibido na sessão de filmes Tela Quente, e para quem queira ver antecipadamente, a partir desta quarta-feira (14), a primeira temporada completa estará disponível no Globo Play.

Veja:

Jaedson Bahia
Jaedson Bahia DivulgaçãoTV Globo

Livro de Fernanda Torres será transformado em minissérie da Globo

A saber, o livro “Fim”, de autoria da atriz Fernanda Torres será adaptado pela TV Globo. A ideia é que a história seja transformada em uma minissérie.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o diretor e produtor de cinema Andrucha Waddington, foi o escolhido para coordenar os trabalhos. A saber, ele é marido da atriz desde 1997.

A produção já está tão encaminhada, que sabe-se que o ator Otávio Müller recebeu convite para um dos papeis da trama. A presença de Fernanda não foi confirmada ainda. Ela está no ar na série Sob Pressão atualmente, na Globo.

Quanto às gravações, segundo Kogut, estão marcadas para iniciar no primeiro semestre do ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade