A Fazenda 10: Rafael fala sobre comportamento de Nadja “Mulher casada não pode dar essas brechas”

Publicado em 05/11/2018

Rafael Ilha e Evandro Santo conversaram na manhã desta segunda-feira (05), sobre o comportamento de Nadja na festa de sexta-feira (02), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja vê Sertanejo no banho e elogia o bumbum do rapaz

O assunto era a aproximação dela com Felipe Sertanejo na festa, após ter exagerado na bebida. “Beber é uma coisa né, só que ela é casada né mano”, dispara Rafael para Evandro. “É que ela ficou muito feliz que um cara, que até então ela detestava, foi gentil com ela”, Evandro tenta explicar o lado de Nadja.

Rafael se mostra confuso com a história e diz “Sei lá. Não pode fazer essas coisas, mulher casada não pode dar essas brechas”. “Não, não pode”, concorda Evandro.

Confira: A Fazenda 10: “Eu me sinto mais solto sem ela aqui”, Evandro fala sobre Gabi

“A máscara deles caiu”, diz Nadja sobre Caique e Fernanda

Nadja Pessoa contou a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em uma conversa na noite de domingo (04), com o humorista Evandro Santo, em A Fazenda 10.

A peoa contou como começou a briga e disse que a verdade sobre o casal apareceu. “Agora eles precisam de mim? Vai ficar precisando. Sabe o que Caique fez? Falou ‘o meu voto é seu’ “. diz Nadja para Evandro. “O voto é seu?”, questiona Evandro. “Foi, ele falou ‘se você não vai fazer o que eu quero, o voto é seu’. Então quer dizer que ele já tinha vontade de votar em mim”, responde Nadja.

“A máscara deles caiu. Ele gritou, colocou do dedo na minha cara. Os dois, a Fernanda e ele veio em cima de mim. Só que para cima de mim não”, finaliza Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade