A Fazenda 10: Léo Stronda relembra briga com Bambam

Publicado em 08/11/2018

Léo Stronda contou para peões de A Fazenda 10, na tarde desta quinta-feira (08), sobre briga que teve com o ex-BBB Bambam, após um programa que os dois participaram.

Leia também:  A Fazenda 10: Sertanejo reclama da mania de limpeza de Cátia “Ela quer que todo mundo seja igual a ela”

O peão participou de uma competição contra o ex-bbb em um programa de televisão. Do qual eles brigaram e Léo  levou a melhor. “Acabou o programa e pensei que cada um ia para o seu lado. Aí ele foi dar uma entrevista e me esculachou. E falei para ele que a próxima vez que ele falasse o meu nome, eu ia processar”, revela.

“Ele me ligou e falou: ‘vou te pegar, eu sou maluco em’. E eu respondi dizendo que ele podia vim bater em mim, que eu ia dar o endereço, mas que eu arrancaria tudo o que ele tem. E aí ele pediu desculpas”, completa Léo e peões riem.

Confira: “Nunca puxei o tapete de ninguém e nunca passei por cima dos meus princípios”, diz Fernanda Lacerda

A Fazenda 10: João fica irritado com Caique após peão falar que não precisa do prêmio

Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (08), João Zoli desabafou com o colega de confinamento  Evandro Santo, sobre o peão Caique Aguiar, de A Fazenda 10.

João Zoli se mostrou irritado após afirmar que Caique disse que não precisa do prêmio porque já tem dinheiro. “Os outros falando é outra coisa. Uma coisa é a gente falar: ‘Caique não precisa, tem BMW e academia em casa’. Mas ele falar que ele não precisa do prêmio é fod*”, reclama.

“É desvalorizar totalmente o que está fazendo aqui. Eu preciso do prêmio, você precisa?”, acrescenta e questiona Evandro para João. “Pra caralh*”.

“O Caique compete pela vaidade e a vaidade é o que mais derruba uma pessoa”, finaliza Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade