A Fazenda 10: Gabi Prado acusa Evandro Santo de fazer ‘macumba’ para ela

Publicado em 03/11/2018

Gabi Prado, a sexta eliminada de A Fazenda 10, foi entrevistada por Flávia Viana, nas redes sociais do reality show. A modelo acusou o rival, Evandro Santo, de ter feito ritual para prejudicar sua saúde no jogo.

Leia também: A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente”, disparou Prado. Flávia quis saber detalhes da acusação da influencer, que respondeu prontamente.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu sempre vivi pelas pessoas”, diz Gabi Prado

“Eu tive a certeza aqui fora sobre ele e hoje eu descobri que ele fez uma macumba contra mim, para eu não ficar com o pescoço bom, para eu não melhorar”, explicou Gabi, que ainda completou: “Eu descobri com pessoas que falaram que viram na Internet, bem triste isso. Eu ainda não assisti, mas o pessoal que tá cuidando das redes já me falou disso”.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade