A Fazenda 10: “A maldade está nos olhos de quem vê”, diz Rafael sobre Nadja

Publicado em 12/11/2018

Rafael Ilha voltou a falar sobre a expulsão de Nadja Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (12), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “As pessoas não são como você. Você não é todo mundo”, Léo e Luane tem DR

O ex-polegar defendeu Nadja mais um vez dizendo que não foi assedio o que a peoa fez com o Sertanejo. “Foi muita sacanagem o que ela [Luane] fez. Eu volto a repetir, a maldade está nos olhos de quem vê. Porque se for assim, ela assediou você [João], assediou o Evandro, assediou a Cátia e assediou todo mundo”.

“Todo mundo que viu a maldade era quem detestava a Nadja. Mas também, se ela tivesse dado em cima, porque que ninguém falou antes? Esperou, e foi oportunismo sujo e covarde fazer aquilo naquele momento”, desabafou Rafael.

“Eu não comentei porque não tinha nada a ver com nenhum dos dois”, João tira o dele da reta.

Confira: A Fazenda 10: “Se você não me passar, eu vou ser obrigada a te agredir”, Luane revela como passava de ano na escola

Evandro Santo sobre Caique “É a pessoa mais perigosa aqui dentro”

Evandro Santo relembrou a polêmica briga entre Nadja e Caique no início da semana passada em A Fazenda 10. Durante atividade especial na noite deste domingo (11), o humorista disse que o personal perseguiu a empresária, que foi expulsa do reality por agressão.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro.

Na atividade especial, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade