Xuxa faz homenagem especial ao Rei Michael Jackson no Dancing Brasil

Publicado em 31/10/2018

No Dancing Brasil desta quarta-feira (31), Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs com saudade de seus hits.

Veja também: Neymar revela que o filho discutiu com coleguinha de escola: “Não acreditou que sou o pai dele”

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia com a trilha Wanna Be Starting Something. O figurino foi baseado no estilo do cantor. Todo o visual de Xuxa foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender os telespectadores.

Já na competição, dez estrelas continuam na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson.  Black or White, You Are Not Alone, The Way You Make Me Feel e Scream, serão alguns dos hits relembrados.

As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

Dancing Brasil é um formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil. A direção fica por conta de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade