TV Globo exibirá o primeiro episódio da série Assédio

Publicado em 10/10/2018

Após ter exibido no dia 27 de agosto os dois primeiros episódios da série The Good Doctor na Tela Quente para promover a produção americana que entrou no catálogo da Globo Play, a TV Globo vai repetir a estratégia.

Leia: Globo libera artistas para o Teleton 2018; saiba quem

Na próxima segunda-feira (15), depois da novela Segundo Sol, a emissora transmitirá o primeiro episódio de Assédio, série nacional da plataforma on demand da empresa que foi lançada no último dia 21.

Saiba mais: Globo define protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco

Segundo o site Na Telinha, a veiculação será realizada sem intervalos comerciais. A saber, vale lembrar que o seriado possui 10 episódios e foi escrito por Maria Camargo e dirigido por Amora Mautner.

Maísa diz que não foi procurada pela Globo: “Só se estão negociando nas minhas costas”

A saber, nesta terça-feira (9), Maísa Silva participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e foi questionada sobre a notícia publicada por Ricardo Feltrin de que a TV Globo estaria interessada em tirar a famosa e Larissa Manoela do SBT.

Contudo, a estrela disse que soube da matéria por meio da web. “Ninguém falou comigo. Eu não estou sabendo de nada, só se estão negociando nas minhas costas, um escambo aí, um negócio de me trocar, porque isso não chegou aos meus ouvidos”, garantiu a jovem.

“Se tivesse chegado também eu não teria problema de falar, ou iria falar, ‘olha, não posso falar sobre esse assunto’, mas se tá de olho em mim, tá de olho mas não falou nada”, concluiu, enfim, Maísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade