Stepan Nercessian comenta saída da Band antes de estrear programa que iria comandar na emissora

Publicado em 18/10/2018

Entre as novidades que a Band pretendia levar ao ar neste ano, uma nova versão da Discoteca do Chacrinha, formato que a emissora produziu entre 1978 e 1982, iria ser comandada por Stepan Nercessian, mas o canal teve que desistir da ideia.

Leia: No mesmo dia, Band anuncia novo diretor artístico e volta atrás

Segundo o Telepadi, a Globo possui os direitos da biografia e produções atreladas a Albelardo Barbosa até 2020, e a Band esqueceu de tentar negociar com a platinada para tentar ter a liberação para fazer o programa.

Saiba mais: Canal Livre: 38 anos do tradicional programa de debates da Band

Por causa disso, amigavelmente o veículo de comunicação resolveu romper o contrato que tinha com Stepan e desistir da ideia. “A gente conversou lá e acabou desfazendo o negócio de uma maneira que não ficasse ruim pra ninguém”, contou, enfim, Nercessian ao portal.

Band pretende lançar o seu próprio Vídeo Show; entenda

A saber, entre as atrações que estão sendo elaboradas pela Band para serem possivelmente lançadas nos próximos meses, um formato parecido com o Vídeo Show, da TV Globo, está ganhando atenção do canal.

Com o nome provisório de Band Mania, a atração focará na história do veículo de comunicação por meio do material de arquivo dos 51 anos da empresa, informou o colunista Flávio Ricco.

Algumas gravações já foram realizadas, mas não existe previsão de lançamento. Vale lembrar que importantes nomes já fizeram parte do casting da emissora, como Luciano Huck, Marília Gabriela, Otaviano Costa, Márcia Goldschmidt e Chacrinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade