Só Toca Pop: Saiba quem pode substituir Fernanda Souza

Publicado em 04/10/2018

Fernanda Souza já revelou que não estará na próxima temporada do “Só Toca Pop”, da TV Globo. Com isso, a emissora está trabalhando para correr atrás de uma apresentadora para substituí-la.

A princípio, não havia surgido nenhum indício de que colocariam alguém no lugar dela. A apresentação ficariam no encargo do cantor Luan Santana, que divida o palco com Fernanda.

Leia mais: Sem espaço para preconceitos, afirma Fernanda Lima sobre nova temporada do Amor & Sexo

Segundo a coluna do jornalista Fernando Oliveira, a cúpula do canal carioca já estaria com dois nomes para sondar.

O primeiro deles seria Maria Eugênia Suconic, que ganhou notoriedade como programa “Adotada” da MTV e também já teve experiência na mesma função com “Modo Mareu” e “SOS Mareu”.

Já a segunda opção da Globo é ninguém menos que Fernanda Paes Leme, que por anos foi contratada da casa e que conquistou bons resultados apresentando o “Desengaveta” e “Missão Design”, ambos no GNT, da Globosat.

Leia mais: Fernanda Souza explica real motivo de não renovar contrato com a Globo

Vale lembrar que a primeira vez como apresentadora de Fernanda Paes Leme foi no XFactor, da Band, no qual ela recebeu críticas por não passar naturalidade.

Além disso, há um fator que pode impedir Paes Leme de ser a escolhida. Afinal, a moça estaria sendo cotada para compor o elenco de “Gênesis”, próxima novela da RecordTV.

Ainda não se sabe quem irá assumir a coapresentação do Só Toca Pop, porém, a decisão deve ser divulgada ainda antes de 2019.

Leia mais: Desengaveta de Fernanda Paes Leme estreia nesta segunda no GNT

Por sonho de ser mãe, Fernanda Souza deixou Só Toca Pop

Após boatos de que deixaria o Só Toca Pop, Fernanda Souza resolveu abrir o jogo sobre sua situação na Globo.

A artista decidiu não renovar o contrato com a Globo por motivos pessoais. Uma das razões, inclusive, seria a vontade de ser mãe em breve.

Assim, para não deixar os diretores da atração “na mão”, a atriz e apresentadora preferiu sair antes, para dar tempo deles escolherem uma substituta à altura. Fernandinha é casada com o cantor Thiaguinho.

Maria Eugenia Suconic e Fernanda Paes Leme estão cotadas para o Só Toca Pop
Maria Eugenia Suconic e Fernanda Paes Leme estão cotadas para o Só Toca Pop

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade