Segundo Sol: Veja a primeira imagem de Nice com seu novo pretendente

Publicado em 09/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Agenor (Roberto Bonfim) foi o responsável pelo incêndio que aconteceu no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard) expulsará o marido de casa e conhecerá um novo amor.

Leia: Segundo Sol: Após sequestro e quase morte, Roberval e Severo fazem as pazes

O marceneiro Vicente (Jayme Periard) irá até o comércio da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) para reformar o local e acabará encantado pela mãe de Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin).

Saiba mais: Segundo Sol: Mesmo com Remy vivo, Luzia é condenada e vai parar na cadeia

Em entrevista à Patrícia Kogut, Jayme falou sobre o personagem. “Será um contraponto a todas essas barbaridades que estão acontecendo com as mulheres, visto o alto número de feminicídios. E é um tipo diferente daqueles que venho fazendo, então, é muito bom”, afirmou o ator.

Veja:

Nice (Kelzy Ecard) e Vicente (Jayme Periard) de Segundo Sol
Nice Kelzy Ecard e Vicente Jayme Periard de Segundo Sol DivulgaçãoTV Globo

Segundo Sol: Maura, Ionan e Selma assumem relacionamento a três

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) ficará dividida entre o que sente por Ionan (Armando Babaioff) e Selma (Carol Fazu), e chamará a dupla para ter uma conversa definitiva.

“Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e estou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então, eu decidi”, anunciará a policial. “Diga, acabe de uma vez com essa tortura, com qual de nós dois você vai ficar?”, indagará Selma.

“Com vocês dois”, falará a irmã de Rosa (Letícia Colin). “Isso só pode ser coisa de desequilíbrio hormonal”, avaliará Selma. “Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade”, rebaterá a morena.

“Eu não estou entendendo, então você não se decidiu?”, perguntará o ex de Doralice (Roberta Rodrigues). “Eu não quero escolher entre um e outro, não posso. Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se estão nessa viagem comigo ou não”, pontuará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço”, responderá Selma. “Eu estou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura”, concordará o irmão de Beto (Emílio Dantas).

Depois, Selma falará para os três então morarem em sua casa. “Eu vou já trazer minhas coisas. Faz sua mudança também, Ionan! Vamos começar logo a nossa vida”, pedirá Maura. “Seja lá o que for isso, eu só espero que eu esteja fazendo a coisa certa”, refletirá o guarda. “Relaxa, Ionan. A gente só vai saber vivendo, vamos descobrir juntos”, concluirá Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade