Segundo Sol: Agenor surta ao ver Nice com Vicente: “Já tá botando outro macho no meu lugar?”

Publicado em 19/10/2018

No capítulo desta sexta-feira (19) de Segundo Sol, Vicente (Jayme Periard) terá um encontro com Nice (Kelzy Ecard) numa sorveteria. Ao ver a cozinheira, o marceneiro a elogiará.

Leia: Segundo Sol: Karola se encontra com freira que a criou: “Fiquei com vontade de procurar minha mãe biológica”

“Você parece um camafeu, uma pintura antiga, sabe desses livrões de arte, de museu? Barroca, acho que é assim que se chama! Eu gosto de moça assim feito você, grandona e alegre!”, declarará o homem.

Saiba mais: Segundo Sol: Valentim detona Karola: “Não sei mais quem você é”

Alguns minutos depois, Agenor (Roberto Bonfim) aparecerá no local. “O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?!”, perguntará o pilantra.

“Pare com isso, nós não estamos mais casados! Eu já lhe avisei que vou entrar com um pedido de divórcio, Agenor!”, apontará a mãe de Maura (Nanda Costa). “Divórcio? Que divórcio o quê, você jurou diante de Deus! Estamos junto até a morte, homem nenhum vai separar o que Deus uniu!”, rebaterá Agenor.

Segundo Sol: Laureta manda Remy cavar a própria cova e Karola matar o amante

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) após matar Du Love (Ciro Sales). Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) ficarão juntos com a vilã e Rosa (Letícia Colin) será sequestrada pelo trio.

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) conseguirão encontrar a casa da mãe da cafetina e libertarão a irmã de Maura (Nanda Costa). A vilã ficará revoltada e irá com os colegas para um novo esconderijo, num conjunto habitacional de Juarez (Tuca Andrada).

O irmão de Beto (Emílio Dantas) decidirá ir embora com a amante, mas a loira impedirá, mantendo a dupla presa num quartinho. Os dois resolverão atear fogo no local para tentar fugir, mas o plano não dará certo.

Furiosa, a loira levará os comparsas para um terreno e ordenará que Remy cave a própria cova onde será enterrado. Depois, Laureta entregará uma arma na mão de Karola e falará que ela deve matar o cafajeste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade