Programa “Hoje em Dia”, da RecordTV, estreia reality show culinário

Publicado em 04/10/2018

A RecordTV resolveu investir em um formato que tem feito bastante sucesso nas outras emissoras: o reality show culinário. Na próxima sexta-feira (5), a emissora estreará o “Bancando o Chef”, um quadro novo do programa Hoje em Dia.

O chef Dalton Rangel será o apresentador da atração, que terá a seguinte dinâmica:

Será um episódio por semana, e cada um será guiado por um tema. Para julgar os participantes, sempre dois por vez, serão convidados chefs especialistas na temática em questão.

Leia mais: Jair Bolsonaro aparecerá na RecordTV no horário do debate realizado pela TV Globo, diz colunista

Os profissionais levarão em conta dois critérios: sabor e apresentação. Durante todo o preparo, eles poderão acompanhar os cozinheiros amadores a partir de uma “sala de observação”. Caso os chefs façam comentários, quem estiver na cozinha pode ouvir tudo. Então, tudo indica que terão muitos momentos de tensão.

Bem como outras competições do mesmo estilo, por exemplo, o Masterchef, esse quadro terá regras de tempo e de ingredientes, que mudarão de acordo com as receitas solicitadas.

Além disso, a dupla de artistas também poderá pedir três ajudas do apresentador e chef Dalton.

Leia mais: Hoje em Dia alcança mais de 132 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Cesar Filho e Ana Hickmann estreiam Bancando o Chef

Amanhã, quando ocorre a estreia do quadro, os telespectadores poderão acompanhar a primeira disputa, que promete ser bastante surpreendente.

Até por que, serão os próprios apresentadores da atração que vão compor a primeira dupla de amadores na cozinha. É isso mesmo, Cesar Filho e Ana Hickmann são os primeiros participantes.

A saber, eles vão preparar pratos da culinária italiana. Já se sabe também quem serão os chefs da banca julgadora: Rodolfo De Santis e Filomena Chiarella.

O novo reality terá 12 episódios. Além de Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia também tem Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do programa diário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade