Olga Bongiovanni comenta sobre sexo no Luciana By Night: “Dá licença, todo dia não”

Publicado em 31/10/2018

Na noite da última terça-feira (30), Luciana Gimenez recebeu em seu Luciana By Night a jornalista Olga Bongiovanni. No bate-papo, ela relembrou momentos ao longo dos mais de 40 anos de carreira e ressaltou a paixão pela jardinagem. Olga também comentou sobre sua relação com a neta e sexo aos 64 anos de idade.

Veja também: Luciana Gimenez se diverte em loja de sadomasoquismo: “Animadíssima”

Entre as memórias, Olga resgatou a cobertura do sequestro de Silvio Santos, em 2001. Atualmente, a jornalista utilizada a plataforma de vídeos Youtube para compartilhar dicas de plantação de frutas, verduras, flores, culinária, entre outros. O canal conta com quase 7 mil inscritos.

Ao falar sobre o gosto pelas plantas, Olga comentou de uma reportagem produzida em Portugal, ao lado do padre Antônio Maria, que lhe rendeu lembranças divertidas.

“Fomos visitar a casa onde os pastorinhos moraram. Chegamos lá e tinha um pé de azinheira, que é a árvore onde Nossa Senhora de Fátima apareceu. Eu falei: ‘Padre, o que é isso no chão? Vamos ter que roubar umas sementes daqui e levar’”, contou.

O padre então, ponderou: “Mas filha, como vamos fazer isso?”. Olga disse que não as levaria, porque requer autorização para o transporte de plantas e mudas de um país para o outro. Ela então sugeriu: “O senhor coloca no bolso da batina, ninguém vai mexer com o senhor”, continuou.

“Ele colocou cinco sementes em cada [bolso] e quando chegamos no Brasil, ele me deu cinco e ficou com cinco, mas as minhas não vingaram. Depois de um ano, ele entrou no meu estúdio aqui na RedeTV!, com uma azinheira deste tamanho e ela está lá, plantada no meu quintal até hoje”, finalizou a jornalista.

Vida pessoal

Avó da pequena Alice, de quatro anos, ela disse que não dá moleza quando o assunto é a educação da neta. “Não estrago. Quando tenho que corrigir, eu sou firme. Essa coisa de fazer tudo não é legal. Os pais dela também não são severos, mas são corretos. Não é não e acabou”, afirmou.

Aos 64 anos, Olga, que está solteira, aceitou o desafio proposto pela apresentadora para revelar o seu tipo ideal de homem. Durante a brincadeira, ela disse que o par ideal não pode ser muito mais novo e não pode querer fazer sexo todo dia. “Dá licença, todo dia não. Não tenho mais idade, não vou ter tesão para sexo todo dia. Não vai rolar”, explica, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade