O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

Publicado em 07/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 61 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (09), na faixa das 19h30, na Globo.

Waleska fica constrangida na presença de Betina. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Vera Lúcia mente para Marciana sobre seu novo trabalho. Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca.

Veja também: Em clique sensual, Cleo revela que crítica dos haters a fortalece: “Seguir em frente pleníssima!”

Barão decide prender Miss Celine. Paulina procura Vanda para ajudar Marocas. Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda.

Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade