No Dia das Crianças, Globo dedica parte de sua programação à data

Publicado em 12/10/2018

Nesta sexta-feira (12) a Globo resolveu comemorar o Dia das Crianças com uma programação dedicada a falar um pouco sobre os pequenos. Enquanto o Mais Você exibiu a final do Super Chefinhos, o Globo Esporte mostrou um divertido bate papo com crianças reagindo a cenas antigas do esporte. Ente elas os gols de Pelé e as vitórias de Ayrton Senna.

Já no Vídeo Show, o programa recebeu os atores da série DPA – Detetives do Prédio Azul. Eles comentaram as aventuras mais interessantes que viveram nos episódios da produção do Gloob, que estreia nova temporada em novembro. Klebber Toledo também participou da atração e disse que não perdia um só programa da TV Colosso.

Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

Imagens do programa foram revividas, e um clipe musical onde apareciam os principais personagens como Priscila, Gilmar, Capachão, e Bóris. Além disso, a Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, que saiu do ar em 2007, apareceu na atração. Passeando pelos estúdios Globo, a personagem se encontrou Fabiana Karla.

Mas o ponto alto da atração foi quando a vilã infantil reencontrou com Rosana Garcia que viveu a Narizinho, no Sítio do Picapau Amarelo de 1973 a 1975. Rosana hoje atua como preparadora dos atores infantis da Globo. Atualmente, ela se dedica a ajudar os pequenos que estão em Segundo Sol, novela das 21h da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade