Na repescagem do PopStar, Klara Castanho e Fernando Caruso lutam pela permanência no programa

Publicado em 02/10/2018

Dedicação, força de vontade e diversão. Estas são as palavras de ordem para Fernando Caruso e Klara Castanho neste momento da competição do PopStar. Os dois estão com as menores notas no ranking geral do programa – 70,10 para Caruso e 70,54 pontos de Klara – e foram para a repescagem. Eles não se apresentam no próximo domingo, dia 7. Mas voltam no quinto episódio, para disputar a permanência no reality musical.

“Sou muito feliz na competição e sei que preciso me esforçar ainda mais para voltar ao programa”, conta Klara. Para conquistar este sonhado retorno, a atriz vai buscar estar ainda mais segura em suas apresentações. Já Caruso tem como objetivo principal se divertir no próximo programa. “Vou me divertir ao máximo, para chegar em casa satisfeito com o resultado. Pretendo surpreender, para dar uma ideia do que as pessoas estarão perdendo ao longo da temporada, se abrirem mão da minha participação”, diz.

Leia também: Luciano Huck e Angélica dão presente inusitado para o cachorro

Entrevistas com Fernando Caruso e Klara Castanho

O que muda para você nesta fase da repescagem?

Klara – Muda que a força de vontade tem que triplicar. Eu sou muito feliz na competição e sei que preciso me esforçar mais ainda para voltar.

Caruso – O que muda é que, sem saber se essa vai ser a minha última apresentação ou não, vou me divertir ao máximo, para chegar em casa satisfeito com o resultado. Não dá para guardar nada para depois.

 Você pretende alterar algo na sua preparação?

Klara – Não pretendo alterar nada. Sempre estudei muito a música e isso não vai mudar. A única coisa que preciso buscar é ter mais segurança.

Caruso – Pretendo surpreender, para dar uma ideia do que as pessoas estarão perdendo ao longo da temporada, se abrirem mão da minha participação.

 O placar, do jeito que está até o momento, te surpreende?

Klara – O placar me surpreende porque os participantes me surpreendem a cada apresentação.

Caruso –  O que posso dizer é que não trabalho com expectativas, apenas esperanças. Pode não parecer, mas faz uma bela diferença.

 O ranking do PopStar

Nos três primeiros episódios de PopStar, os 14 talentos acumularam pontos. Os dois últimos colocados seguem para a repescagem. Até o momento, o ranking está assim:

 1º lugar – Jeniffer Nascimento – 72,55 pontos

2º lugar – Malu Rodrigues – 72,40 pontos

3º lugar – Samantha – 72,27 pontos

4º lugar – Jonathan Azevedo – 72,09 pontos

5º lugar – Fafy Siqueira – 72,08 pontos

6º lugar – Renata Capucci – 72,03 pontos

7º lugar – Sergio Guizé – 71,99 pontos

8º lugar – Eri Johnson – 71,20 pontos

9º lugar – Lua Blanco – 71,00 pontos

10º lugar – João Côrtes – 70,86 pontos

11º lugar – Carol Trentini – 70,75 pontos

12º lugar – Mouhamed Harfouch – 70,66 pontos

13º lugar – Klara Castanho – 70,54 pontos

14º lugar – Fernando Caruso – 70,10 pontos

O PopStar é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade