Monica Iozzi questiona roupas de Guilherme Boulos em debate

Publicado em 06/10/2018

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 4, na TV Globo, o último debate com os candidatos à presidência da república. Antes do primeiro turno das eleições que acontece neste domingo, 7. Um dos grandes destaques da noite, o candidato Guilherme Boulos, se tornou um dos questionamentos da atriz e apresentadora Monica Iozzi.

Leia também: Monica Iozzi fala sobre sua personagem em Assédio: “Minha carreira desse trabalho para frente vai ser outra

Com o término da exibição do debate que durou mais de duas horas, a atriz fez alguns comentários sobre os candidatos em seu stories do Instagram. E resolveu falar sobre as vestimentas do candidato Guilherme Boulos. O candidato do PSOL, diferente dos demais, que foram trajando terno e gravata, usou uma roupa menos formal. Ele acabou chamando a atenção de Monica Iozzi. “Eu fico me perguntando por que será que o Boulos não usa terno? Esse negócio do Boulos não usar terno é um mistério sim, porque eu não sei se faltou verba, eu não sei… talvez seja por isso que ele não esteja tão bem nas pesquisas”, questionou.

Logo depois desse primeiro comentário, Monica continuou seu pensamento. ““Acho que o povo respeitas as pessoas que usam terno. É um dos grandes mistérios nesse momento da minha vida”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade