Ligia Mendes revela desejo antigo: “Queria ser a Xuxa”

Publicado em 16/10/2018

Durante participação no programa ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (16), a apresentadora do Tricotando, da RedeTV!, Ligia Mendes relembra sua passagem pelo SBT, primeira emissora de televisão na qual trabalhou. “Entrei de cara fazendo Ídolos. [Um programa] daquele tamanho, que até hoje é o mais caro da história do Brasil, gigantesco. Só de equipe eram mais de 100 pessoas viajando, um negócio enorme”, afirma ela, revelando uma curiosidade por trás dos sete programas que participou na casa: “Mesmo já estando lá, fiz teste para pegar todos os [programas] que apresentei”.

Leia: Em programa temático sobre cinema, Xuxa e Junno dançam sucessos de Grease no Dancing Brasil

Xuxa

Nascida em 1980, Ligia surpreende ao revelar que não desejou ser paquita, como grande parte das meninas de sua geração. “Você também quis ser paquita?”, pergunta Gimenez. Enfática, Ligia diz: “Eu queria ser a Xuxa, né, imagina?! Eu só queria ser a Xuxa! Ficava louca vendo ela apresentar, esperava a hora de comer, queria comer o que estavam comendo, queria escovar os dentes… Fazia tudo igual, queria imitá-la”, relembra, em tom bem-humorado.

Leia: “A gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”, afirma Angélica sobre Xuxa

Casada há cinco anos com o empresário Dado Ribeiro, ela compartilha histórias engraçadas do companheiro e diz, aos risos, porque ele e sua mãe estão bloqueados em seu WhatsApp: “Por causa de política. Não gosto de ver [sobre coisas] que não gosto, então pá [bloqueei]. Depois libero”.
Recém-contratada pela RedeTV!, Ligia diz que pretende ter filhos, mas não neste momento. “Meu filho agora se chama Tricotando”, afirma ela, mencionando a nova atração de variedades que apresenta ao lado de Franklin David no canal.

Ao final do programa, a convidada participa ainda do quadro ‘Mesa pra 5’, comentando as principais notícias do Brasil e do mundo ao lado de Gimenez, Jaqueline Grohauski, Franklin David e o humorista Diogo Portugal.

Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade