Fernando Caruso se veste de He-man em apresentação no Popstar e é eliminado

Publicado em 14/10/2018

O ator e comediante Fernando Caruso surpreendeu a todos com sua apresentação no Popstar. Ele apareceu vestido de He-Man para cantar o tema da animação dos anos 80. Com uma performance acima do tom, Caruso acabou sendo eliminado da atração.  

Veja também: Mario Frias retorna para a Globo e fala sobre contracenar com ex-mulher, Nivea Stelmann: “Nosso filho ficou felíz” 

Fernando Caruso obteve a menor pontuação com 30,39, contra 30,44 do ator Mouhamed Harfouch. “Me diverti muito. Minha preocupação era levar muita diversão para o Brasil todo. Eu fico tranquilo e seguro em saber que vocês tem muita gente para divertir vocês.”, disse Caruso após o anúncio da eliminação. 

Nas redes sociais os internautas não perdoaram o momento. “Pelo menos o Fernando Caruso tá cantando a música do He-Man e não O Sapo Não Lava o pé”, disse um internauta. Se referindo a uma participante do The Voice, eliminada após interpretar a canção infantil.

“Minha preocupação era levar muita diversão para o Brasil todo”

“Fernando Caruso não canta nada mas mitou com essa fantasia de He-Man”, escreveu outro seguidor. “Tadinho do Fernando Caruso ele foi ruim mas fico com pena quando alguém é eliminado”, comentou outra internauta.  

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade