Margot (Irene Ravache), em Espelho da Vida, da Globo
Margot (Irene Ravache), em Espelho da Vida, da Globo (Divulgação/Globo)

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) está confusa desde que chegou a Rosa Branca. A protagonista tem tido visões e sensações como se fosse Julia, uma jovem assassinada há anos. Com isso, ela receberá a ajuda de Margot (Irene Raveche) para enfrentar medo e visitar a casa que foi da garota. Confira.

“O André estava ali… perto de mim… e eu não consegui segurar… ele não me deu nenhuma resposta… Se aquela bola não tivesse me atingido!… levei um susto… ele aproveitou e fugiu!”, falará Cris. “Imagino sua frustração, minha querida…”, dirá Margot. “Ele insiste que sou a Julia Castelo… Quer dizer… ele tem alguma perturbação mental. Ao mesmo tempo… Como ele tem acesso às coisas da Julia?”.

Veja também: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo, em Espelho da Vida, na Globo

“Mas ele pediu para você ficar…”. “E como ele sabia que eu quero ir embora? É tudo tão estranho, Margot… E quando vi o Américo… não imagina a sensação… me deu um medo dele… irracional”. “Foi outra surpresa, a gente o imaginava no Rio”, dirá muito tensa. “O André falou em voltar a casa pra descobrir o que procuro. Pensei nas páginas do Diário que Julia arrancou… será que ele quis dizer que a verdadeira história dela está ali, perdida?”.

Margot ajuda Cris

“Pode ser. E ele quer que você resgate esses momentos, Cris. Deve haver um motivo muito forte pra isso”. “Por que tá acontecendo isso comigo? Logo comigo…? Eu era uma pessoa tão normal, tão de bem com a vida…”. “Você ainda vai entender.. tudo isso é uma benção, querida… nem todos tem essa chance. Quem sabe você entra lá e descobre as páginas que faltam”.

“Não sei se tenho coragem Margot… Tenho medo de entrar de novo na casa da Julia e ficar presa, não conseguir mais sair. Tenho a impressão que se não fugir agora de Rosa Branca não fujo mais”. “Fugir das situações, se esconder dos problemas… nunca é uma boa atitude, a gente sabe”.

“Pular de cabeça na fogueira também não é”. “Eu vou entrar com você na casa, Cris. Agora a chave está em seu poder. Fico do seu lado, seguro sua mão. Vamos enfrentar juntas esse mistério todo!”, concluirá Margot.