Espelho da Vida: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

Publicado em 02/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conseguirá voltar ao passado, quando era Júlia Castelo na década de 30, e ouvirá sua mãe, Piedade (Julia Lemmertz), dizer que quer apresentá-la a um homem.

Leia: Espelho da Vida: Margot decide ajudar Cris a enfrentar medo

“Seu pai se preocupa com seu futuro, minha filha. Não somos eternos, Júlia. Gustavo Bruno, marquês de Alba, quer te conhecer. Para fins casadoiros”, falará a mulher, que na encarnação atual é Ana.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris diz a Margot que nunca acreditará em outras dimensões

Ao finalmente conhecer o rapaz, Cris se surpreenderá ao ver que Gustavo e Alain (João Vicente de Castro) são a mesma pessoa. Vale lembrar que Margot (Irene Ravache) também surgirá no passado, só que como Hildegard.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade