Carinha de Anjo ganha Prêmio Jovem Brasileiro como melhor novela e elenco infantil encanta plateia

Publicado em 04/10/2018

A novela Carinha de Anjo, produzida pelo SBT em 2017, venceu a categoria de Melhor Novela no Prêmio Jovem Brasileiro 2018, através de voto popular. O elenco infantil da trama compareceu em peso na premiação e recebeu o troféu das mãos de Caio Castro.

Veja também: Música do grupo RBD toca em Like, a Lenda; veja o momento

Liderada por Lorena Queiroz e do diretor Ricardo Mantoanelli, o elenco subiu ao palco e ganhou aplausos da plateia e o carinho do ator Caio Castro que fez selfies e brincou. “Um prêmio é sempre reconhecimento e uma motivação para jovens (de todas as idades). Uma honra representar o SBT e o ‘Time Carinha'”, agradeceu Mantoanelli.

Prêmio Jovem Brasileiro  (Foto: Francisco Cepeda)
Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Francisco Cepeda)

“Eu sempre falei que queria ser atriz e hoje eu realizei meu sonho. Eu queria agradecer por essa oportunidade. Quero agradecer quem votou em Carinha de Anjo e quem assistiu também. Isso tudo é a soma de um trabalho em equipe! Por isso sempre demos o nome de #timecarinha.”, escreveu Lorena.

Televisa dubla versão de Carinha de Anjo do SBT e já vende trama para público latino

Terminada no último mês de junho, após um ano e meio de exibição em horário nobre, a novela Carinha de Anjo, do SBT, já está sendo comercializada pela Televisa.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, com a confirmação do SBT, a emissora mexicana já está de posse e está oferecendo a trama de Leonor Corrêa para canais latinos.

Todavia, um exemplo de como a dublagem é feita pela Televisa pode ser visto no Dailymotion, onde o primeiro capítulo dublado em espanhol pode ser visto, para fins de curiosidade.

Vale ressaltar que o SBT não tem qualquer participação em vendas pro exterior, mesmo que tenha produzido a novela. Como tem licenciamento de marca e co-produz a trama, os direitos para fora são da Televisa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade